Na nossa roadtrip de Las Vegas a San Francisco, me hospedei no Hyatt Regency em Monterey com a minha mãe e o Dylan. Um dos motivos que nos levaram a escolher esse hotel foi que ele fica pertíssimo do centrinho de Monterey, onde fica o famoso aquário, de Carmel e da 17 Mile Drive. É com certeza um ótimo ponto para fazer de base para a explorar a região e ficar em um hotel confortável.
Chegamos no hotel no finzinho da tarde depois de dirigir de Los Angeles até Monterey, fazendo paradas na Big Sur. Estacionei o carro em frente ao lobby, mas por recomendação dos rapazes que ficam na entrada não tiramos as malas. Descobrimos que o hotel tem vários prédios e você pode estacionar no lugar mais próximo ao seu apartamento.
|
O lobby é bem amplo e espaçoso e tem uma área bem gostosinha com lareira que dá pra sentar, descansar, trabalhar ou simplesmente tomar um café. Ali no lobby mesmo tem uma cafeteria que serve Starbucks além de lanchinhos rápidos.
O hotel tem 550 quartos em vários prédios e possui além de um campo de golfe e piscinas, um spa delicioso. O paisagismo é lindo, com os verdes dos campos de golfe e perder de vista. Cada prédio possui elevador e estacionamento por perto – o que facilita na hora de entrar e sair com as malas.
Nós ficamos em dois “tipos” de quartos diferentes. O primeiro era uma suíte, bem espaçosa e confortável, com um quarto grande com um banheiro privativo, uma saleta com sofás, mesa e um lavabo. A suíte tinha também uma varandinha com vista para a piscina do hotel. A decoração em tons neutros me agradou muito. TV de tela plana, luzes de leitura na cabeceira, carregadar pro iPod. Na saleta tinha além da TV, cafeteira
Resolvemos estender a nossa estadia por mais um dia, mas a suíte não estava mais disponível então mudamos para um segundo quarto tinha duas camas queen, num outro prédio e com vista para os campos de golfe. O quarto é igualmente espaçoso com todas as amenidades que haviam na suíte, menos a saleta.
O hotel possui um campo de golfe lindíssimo que é super conveniente para os apaixonados pelo esporte. A piscina é garantia de diversão para as crianças e a água aquecida é um convite mesmo quando as temperaturas baixam.
O Restaurante do hotel – TusCa fica no prédio principal, onde fica o lobby e a cozinha é comandada pelo chef… . Ele combina o melhor da culinária com Toscana com a Californiona. O hotel e o restaurante são extremamente “kid friendly”. Jantamos e tomamos café da manhã no hotel.
A comida estava deliciosa, ingredientes frescos e apresentação impecável. A especialidade do restaurante são as massas, pizzas and pratos feito no forno a lenha. De entrada eu escolhi a TusCa salad e de prato principal o peixe do dia. Minha mãe escolheu uma pasta deliciosa. Até o Dylan que é chatinho para comer experimentou de tudo um pouco, de tão lindos que eram os pratos. O trio de sobremesas foi minha parte favorita, como vocês já sabem.