Nova York é um dos meus lugares favoritos para ficar em hotéis, porque tem uma lista de hotéis maravilhosos, mas é também um dos mais complicadinhos se você está tentando balancear uma boa localização, com tamanho do quarto, preço e ainda sim quer ficar num hotel legal.
O Millennium Broadway é um hotel 4 estrelas que reúne a maior parte desses requisitos e essa é a minha segunda vez hospedada no hotel. Na primeira vez em 2007 fui com o marido, em temporada pré-blog e acabei ficando no The Premier que é uma torre separada com algumas amenidades diferentes e um andar estilo “Club Level”, onde você tem café da manhã incluído e um queijos e vinhos no fim da tarde. Como esta torre está passando por renovações, nem vale a pena falar muito de que como foi, a não ser que adoramos. Dessa vez fiquei na torre principal do hotel.
|
Checkin
Eu cheguei bem antes do horário normal de check in que seria as 4 da tarde e o meu quarto ainda não estava pronto, mas me avisaram que as 2 da tarde já estaria. Deixei a minha mala guardada por lá com o concierge, fui almoçar e voltei mais tarde pra completar o processo padrão. Era sexta-feira, mas não tinha muita fila nenhuma das duas vezes que eu fui e os três atendentes que estavam no balcão eram bem rápidos, provavelmente já acostumados com o movimento de Nova York e em poucos minutos eu já tinha o cartão para subir ao meu quarto.
