3 Lugares Imperdíveis em Washington DC

August 4, 2024

Washington DC é sempre um destaque aqui no blog, mas hoje, o post é mais pessoal. Como parte da blogagem coletiva do MixTravelClub, vou compartilhar com vocês alguns dos meus lugares favoritos na cidade. É difícil escolher, porque há tantas coisas legais para ver em Washington DC, como você pode conferir neste guia que preparei. Mas aqui estão os meus top 3.

Georgetown – é um bairro encantador em DC, e já falei sobre ele várias vezes aqui no blog. Além das lojas descoladas na M Street e nas ruas transversais, lá também estão alguns dos meus restaurantes favoritos na cidade. Em Georgetown, você encontra a Dean e Deluca (3276 M Street Northwest), uma famosa Deli que começou em Nova York e é perfeita para sanduíches rápidos. O Kafe Leopold (3318 M Street Northwest) é um cantinho escondido que eu adoro em DC. Lá, você pode desfrutar de um almoço leve, mas o destaque são os doces… cada um mais delicioso que o outro, mas o meu favorito é um croissant de amêndoas. Quer cupcakes? Georgetown é o lugar para encontrar os melhores cupcakes de DC na Georgetown Cupcakes (3301 M Street Northwest). Os três locais ficam bem perto um do outro. O Washington Harbor, especialmente no verão, é um dos meus lugares preferidos e sempre recomendo a quem me visita. Além de uma linda fonte iluminada à noite, vários bares colocam mesas do lado de fora para você observar o movimento dos barcos que atracam no pier. Ótimo para observar as pessoas. Procurando por um restaurante especial? Recomendo o Sequoia com vista para o Rio Potomac e Kennedy Center.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto



Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

Washington Harbour
Washington Harbour

 

Os Museus gratuitos – Eu pensava em escolher um dos Museus, mas a verdade é que é muito difícil decidir qual é o melhor, já que as preferências podem variar. Sempre que posso, faço uma visita, pois eles são gratuitos e você pode entrar e sair à vontade. Os que visito com mais frequência são o Air and Space Museum que, além do prédio no National Mall, tem uma extensão perto do aeroporto Dulles, onde você pode visitar o Space Shuttle Discovery. A National Gallery of Art tem uma incrível coleção de obras de arte. Minha seção favorita na exposição permanente são os impressionistas e também a seção de esculturas com Rodin e Manet. Sempre há exposições novas fantásticas no Museu.

 

Space Shuttle

 

Tidal Basin – O lago que fica em uma das extremidades da (pequena) cidade, muito perto do National Mall, é cercado por monumentos por todos os lados. Comece pelo Washington Monument, passe pelo Jefferson Memorial e continue no lindíssimo FDR memorial, terminando no Martin Luther King Memorial. Em abril, as árvores ficam rosadas em volta do Tidal Basin durante o Cherry Blossoms Festival. As flores, infelizmente, duram apenas alguns dias, mas o Tidal Basin é um lugar para ser aproveitado o ano todo. No outono, as folhas ficam alaranjadas e vermelhas. É ideal trazer uma cesta de piquenique e sentar embaixo das árvores com seu amor ou sua família para passar uma tarde relaxante.

 

Close up
Close up

 

E você? Tem algum lugar favorito em Washington DC?

Para descobrir os outros locais recomendados pelas blogueiras do Mix Travel Club, acesse:

• Aprendiz de Viajante – http://www.aprendizdeviajante.com/
• Cola em Mim – http://colaemmim.com/
• Dicas de viagens – http://www.blogdicasdeviagem.com/
• Dicas e Roteiros de Viagem – http://www.dicasroteirosviagens.com/
• Dri Everywhere – http://drieverywhere.net/
• Spicy Vanilla – http://www.spicyvanilla.com.br/
• Viagem e Viagens – http://www.viagemeviagens.com/
• Viagem para Mulheres – http://www.viagemparamulheres.com/
• Turista Profissional – http://blogjunto.com/turistaprofissional/
• You Must Go – http://youmustgo.com.br/

Acompanhe o Mix Travel Club no Twitter (https://twitter.com/mixtravelclub) e no Facebook (http://www.facebook.com/MixTravelClub) para ficar por dentro de todas as novidades do nosso clubinho!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional – 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem – ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Tags: , ,