Golden Gate Bridge em San Francisco faz 75 anos: De Onde Fotografar

August 5, 2024

A Golden Gate Bridge, ponte que liga San Francisco a Sausalito tem 1.95 Km e no dia 27 de Maio completará 75 anos. A cidade está preparando várias atividades para a comemoração e os hotéis e restaurantes tem promoções e cardápios especiais. Shows, exposições e um show de fogos marcarão o fim de semana de comemorações. Para saber a programação completa dos eventos visite o website especial do San Francisco Travel.

Uma das atrações mais fotografadas em San Francisco, a Golden Gate Bridge estará atraindo mais que nunca os olhares e câmeras de fotógrafos do mundo todo e neste post resolvi listar alguns dos lugares onde a vista da ponte pode render ótimas fotos:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto



Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

DeOndeFotografaraGoldenGate1
Mapa de Onde Fotografar a Golden Gate

 

Para ver o mapa completo, clique aqui.

Fort Point – É a área mais perto da ponte em San Francisco. Fica na mesma área do Crissy Point no Presidio e dá pra fazer caminhadas pela baía.

 

Golden GAte
Golden Gate vista do Fort Point

 

Crissy Field Center – Fica na área do Presidio, bem perto de Marina Green, na Baía de San Francisco. Há uma área com estacionamento, mesas de picnic e trilhas que vão até Fort Point. Daqui se tem uma vista maravilhosa da ponte. O Beach Hut Café é uma boa opção perto de Marina Green.

 

goldengate
Golden Gate vista de Crissy Point

 

Tour de Barco – Fizemos o passeio de barco com a Blue and Gold Fleet e foi um dos nossos passeios prediletos em San Francisco. O tour sai do Pier 39 e passa embaixo da ponte e também pertinho da ilha de Alcatraz. É um dos lugares mais legais para ter uma visão completamente diferente da ponte.

 

Uma vista inusitada.. embaixo da ponte
Uma vista inusitada.. embaixo da ponte
Golden_Gate_Bridge_SanFrancisco
Golden Gate Bridge Vista do Barco

 

No barco é provavelmente o único lugar onde você pode ter uma vista assim, de frente da ponte. Mas o ideal é que pra uma foto desse tipo, você faça o último passeio do dia, quando o sol já está mais baixo.

 

Golden Gate Panorama
Golden Gate Panorama

 

Atravessar a Ponte– Seja de carro, a pé ou de bicicleta, atravessar a ponte a caminho de Sausalito é um programa super bacana em San Francisco. Aproveite para visitar Sausalito, uma área vibrante e descolada.

 

GoldenGate_SF_Naponte
Atravessando a Ponte

 

Vista Point – Na primeira saída da ponte na direção de Sausalito, o Vista Point é o lugar para a paradinha e fotos da ponte e da cidade antes de ir aproveitar Sausalito.

 

GoldenGate_SF_VistaPointe
Golden Gate fotografada de VistaPoint

 

Cavallo Point Lodge – Este hotel fica em Sausalito e foi onde nos hospedamos quando fomos a San Franciscoda última vez. O nosso quarto tinha vista para a ponte.