Como eu moro na cidade, indicar um hotel em Londres não é das tarefas mais fáceis, por isso que sempre que possível eu conto com a colaboração de amigos para boas indicações, como no caso do Hotel Premier Inn indicado pela Fernanda e o The Marylebone indicado pela Célia Regina. Dessa vez a dica de hotel em Londres vem da Amanda Mormito, do excelente blog Buenos Aires Para Chicas (ela inclusive já escreveu para o Aprendiz anteriormente, contando como seria seu dia ideal em Buenos Aires).
Segue então a indicação da Amanda (muito obrigada, Amanda!) – tanto o texto quanto as fotos são dela.
|
***
Dizem que quando você aproveita o momento do jeito que se deve, você tem poucas fotos. Aliás, você nem lembra de ter câmera ou celular.
Londres foi uma experiência mais que incrível e eu jamais posso reclamar, e se de alguma forma pudesse ter sido melhor, eu teria ficado lá forever and ever. Bien, eu fui sozinha. Como não conhecia a cidade antes, decidi ficar em um hotel mesmo e gastar um pouco mais para ficar bem localizada. Depois de muito procurar, achei que o Z Hotel Soho seria a opção ideal para minha estadia.
O Z fica no coração da Zone 1 de London, bem na divisa entre o Soho e o Convent Garden. Tem inúmeras opções de bares, restaurantes e cafés ao redor e muita movimentação. A localização não poderia ter sido melhor, eu fiz tudo a pé até decidir tocar pelas bandas de Notting Hill, Camden, Kensigton, etc. Confesso que caminhei bastante, mas uma viagem é bem aproveitada se há tempo suficiente para se perder pelas ruas sem destino, na minha opinião.
