Kennedy Space Center – Viajando ao Espaço num Parque da Flórida

August 13, 2024

Localizado em Cape Canaveral, na Flórida, o Kennedy Space Center é o local perfeito para apaixonados pelo espaço. Para quem está planejando uma viagem para Orlando, são apenas 45 minutos de carro, ideal para uma viagem de bate e volta. E para quem gostou das minhas experiências no Tweetup da NASA, nessa visita você poderá experimentar grande parte do que eu fiz por lá. Eu recomendo antes de ir, ler com atenção o máximo possível sobre o local e as atrações. O parque parece pequeno, mas esse é apenas um dos complexos e um dia inteiro passa muito rápido por aqui. Na primeira vez que fui, deixei passar várias coisas interessantes por falta de conhecimento, mas estou listando aqui o que achei mais legal e no final do post tem uma seção de dicas pra vocês não perderem nadinha. Para ver as novidades veja este post: Atlantis no Kennedy Space Center.

Entrada do parque
Entrada do parque

Existem várias opções de passes:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto


Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O passe mais simples para visitar o complexo principal do Kennedy Space Center(KSC) custa: $57 adultos/$47 crianças de 3 a 11 anos (+ taxas). Neste passe estão incluídas visita ao IMAX, Theater, Space Shuttle Atlantis com Shuttle Launch Experience, todas as exibições e shows e também o Austronaut Hall of Fame que funciona num prédio separado a 6 milhas de distância. Também incluídos neste passe estão um tour de ônibus pelo Kennedy Space Center(15) que saem a cada 15 minutos e incluem uma parada no LC39 que é uma estrutura de onde se pode ver as duas áreas de lançamento chamadas de Pad 39a e Pad 39b, além de passar (não entrar) pelo Vehicle Assembly Building(VAB) e Apollo/Saturn V Center que é muito legal e vou detalhar no próximo post. E não termina por aí, da direito também a apresentações do Encontro de Astronautas, visita ao Planet Play, Rocket Garden, Journey to Mars: Explorers Wanted, Filmes espaciais 3D e aparições de personagens! Clique aqui para comprar seu passe para visitar o Kennedy Space Center.

Kennedy Space Center
Passes


(segue o restante do conteúdo com as dicas e informações úteis)

Tags: , , , , , , ,