Lançamento: Guias de Bath, Windsor & Hampton Court (Série Bate e Volta de Londres)

June 13, 2024

No mês de agosto de 2016, lançamos o primeiro guia da Série Bate e Volta de Londres, sobre Oxford e Cambridge. E a novidade é que a série está crescendo! Agora estamos lançando mais dois guias: Bath e Windsor & Hampton Court. Assim como expliquei no lançamento de Oxford & Cambridge, essa série é voltada para explorar lugares e cidades que podem ser visitados em um dia, utilizando Londres como base.

pag1 pag1

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Costumo fazer muitas viagens desse tipo e, como tudo que escrevo neste blog (e no Guia de Londres), o conteúdo dos guias da Série Bate e Volta é baseado em minha experiência. Neles você encontrará dicas práticas, como o procedimento passo a passo para comprar a passagem de trem e os eventos que ocorrem ao longo do ano nas cidades. Além disso, haverá um roteiro detalhado para você aproveitar o dia ao máximo, com dicas de lugares para comer, visitar e fazer compras.

Todos os guias estão disponíveis em formato ebook e cada um custa R$9,90.

ipadbath745

Para comprar o guia de Bath, clique no botão abaixo:
Buy Now

… (conteúdo continuado)

Tags: , , , , , , , , ,