O passeio de barco pelo Lago Ness é provavelmente uma das atrações mais famosas de Inverness na Escócia e foi o meu tour escolhido para fazer durante o Social Travel Summit, conferencia de blogueiros que participei em Setembro. Afinal eu não ia perder a chance de sair em busca de Nessie, o “monstro” que fez aparições no lago e transformou essa pequena parte da Escócia no destino turístico que é hoje.
|
Acreditando ou não nas histórias, o mistério traz muita gente para visitar Inverness e se divertir com as histórias de aparições. Nós Fizemos o tour com o Loch Ness by Jacobite, com saída do Clansman Harbour.
Esse tour leva em torno de 2 horas e acabei fazendo duas vezes, porque nossa festa de encerramento do Summit também foi lá. O primeiro teve uma parada de uma hora no Uqhart Castle e o segundo deu só uma voltinha perto dele e voltou.
Informações Úteis
Loch Ness by Jacobite
Website: https://www.jacobite.co.uk
Endereço: Dochgarroch Lock, Dochgarroch, Inverness, IV3 8JG
Tags: barco, Escócia, Lago, Ness, Nessie, Passeio, pelo, procurando