O hotel que escolhi para os meus 5 dias em Estocolmo (3 de lazer, 2 de trabalho) foi um dos mais legais que já me hospedei. Do tipo, não tenho nada de ruim pra falar de lá, nadinha mesmo, e olha que sou bem chata. Acho que foi meu dinheiro mais bem gasto no quesito hospedagem, pois preencheu todos os meus requisitos.
O Story Hotel foi dica de uma ex colega de trabalho, que foi pra Estocolmo, não ficou lá, e se arrependeu. Então, quando eu disse pra ela que estava marcando minha passagem, ela na hora falou “se você tiver budget, fique lá!”. Então, nem olhei mais nada. Fui direto neles!
|
Bom, eu tive que fazer duas reservas separadas: uma de sábado até segunda para duas pessoas, e outra de segunda até quarta, só pra mim (pois o Martin voltou na segunda feira a noite e, como o orçamento do trabalho não é lá dos melhores, achei uma boa mudar de quarto e pegar um pouco menos).
Eles tem 9 tipos de quarto, separados em 3 categorias principais: small, medium e large (pequeno, médio e grande). No site, eles explicam direitinho o tamanho de cada quarto e o que tem em cada um deles. A descrição é detalhada e precisa, pode confiar!
O destaque do Story é certamente a decoração, descoladíssima, bem no estilo que eu curto. Nada de ostentação, não é aquele tipo de hotel boutique que parece galeria, sabem? Por exemplo, a cabeceira da cama é uma porta antiga, e as paredes tem um aspecto desgastado, umas partes cobertas de papel de parede e outras com a pintura parecendo inacabada, de propósito. O banheiro também, uma graça, as pias com aspecto art…

Olha, nota 10! Recomendo muito – e acho que fez toda a diferença nos meus dias na cidade! Chegar cansada da rua e ter um quarto bonito, confortável e com todas as amenidades, pra mim faz toda diferença.
Informações úteis:
Site oficial: Story Hotels
Endereço: Riddargatan 6, Stockholm, 114 35 Suécia
Reserve o Story Hotel no hoteis.com
Veja outros hotéis em Estocolmo no Booking.com
*Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui