Nesse roteiro de 8 dias no Pará passei por Belém, pela Ilha de Marajó e Ilha do Combu. São lugares magníficos que possuem uma cultura incrível, belezas naturais únicas, e a culinária mais maravilhosa que provei no Brasil!
Eu fui bem na época do Círio de Nazaré, um evento católico que atraiu esse ano duas milhões de pessoas! É a maior manifestação religiosa do Brasil e uma das maiores do mundo.
|
Se o Pará ainda não está na sua lista de destinos no país recomendo que coloque JÁ! A viagem foi surpreendente, cheia de emoções e tão impactante que quase rasguei minha passagem de volta pra ficar por tempo indeterminado!
Roteiro de 8 dias no Pará
Onde se hospedar
Fiquei hospedada no Princesa Louçã, um hotel quatro estrelas que possui uma excelente localização e um ótimo serviço para quem deseja ir a Belém para o Círio de Nazaré. Ele fica em uma das ruas onde a santa passa durante a procissão, além disso eles montam um camarote para os hóspedes participarem de pertinho sem precisar ir no meio da multidão.